2

Paletinha de 4 blushes - Tango

Oi pessoal, tudo beeem?? 
Então.. hoje vou mostrar para vocês essa paletinha de blushes maravilhosa que eu já tenho a algum tempinho e na época paguei apenas R$ 5,00 reais.. Isso mesmo R$5,00 reais! :DDD
Gente.. ela é linda demais! Super pigmentada, cores lindas.. simplesmente amoo!
To usando ela todo o dia, e a duração é muito boa.. dura em média 5,6 horas no meu rosto.
Tem gente que tem medo de comprar produtos que são "baratos" mas eu pelo menos nunca tive problema.. Nunca tive alergia, nem nada.. 
Essa marca T&G(tango) é conhecida principalmente pelo fato dos produtos serem baratos e bons..





Olhem a pigmentação.. é muuuito boa, isso sim é um produto BBB(bom, bonito e barato)
Tem tons para qualquer cor de pele.. Rosinha claro, rosa avermelhado, um tom coral e o 4º é meio marronzinho, o que também dá pra ser usado para fazer o contorno do rosto.
Comprei em uma loja de cosméticos aqui na minha cidade.. É super fácil de encontrar ela, já vi em várias lojinhas..
Super recomendo! 5 estrelinhas *-*




Espero que vocês tenham gostado!!! 


2 comentários:

  1. Oi linda,eu tenho essa paleta também, eu adoro os blushes dela, além do preço ser sua acessível! Adorei teu blog, to seguindo aqui tá? Dps da uma passadinha no meu? Beijinhos.
    sufarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Suane Farias Ela é linda mesmo né.. Obrigada por ter gostado, fico feliz.. vou passar no seu sim!
    Bjinhoo s2

    ResponderExcluir